Políticas de Troca e Devolução

A Política de Troca de Devolução da Enoteca Decanter segue o Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: Fale Conosco.

Recomendamos que confira os itens do pedido no ato da entrega. Em caso de desacordo recuse a entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Devolução por arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência, o Cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto. O produto será analisado pela nossa equipe para verificar o seu perfeito estado. Após a verificação você receberá o retorno e poderá escolher um crédito integral do valor pago. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 2 dia úteis com as instruções da coleta do produto.

Troca

Caso constate qualquer vício ou defeito de produção, alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto nos termos do Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor. A equipe da Enoteca Decanter orientará dos procedimentos para troca. É importante guardar a Nota Fiscal da compra.

Os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe. Caso confirmado o defeito a Enoteca Decanter efetuará a troca do produto no prazo de até 10 dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente.